PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 
Sempre que faço sexo oral com minha esposa fico com sensação ruim, como se tivesse comido cebola. É normal? Minha dúvida é porque eu nunca pratiquei sexo oral com outra mulher. (Paulo)

Olá Paulão. Sua dúvida é também de muitos homens que têm vergonha de perguntar. Mas perguntar não ofende. Inicialmente, você deve comparar a vagina com uma boca. Às pessoas portadoras de mau hálito, você julga que têm algum problema dental ou estomacal, etc. Da mesma forma, a vagina não é um lugar que deva ter cheiro ou gosto de cebola. Sua companheira deve estar com algum problema vaginal. Seria interessante ela procurar um ginecologista que prontamente resolverá seu problema, colocando assim, novo sabor, aroma e um tempero a mais nas suas relações. Seja feliz com o novo sabor e aroma. Que tal um sabor de morango ou hortelã?

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Olá. O meu probleminha é que quando minha namorada chupa a cabeça do meu pênis, eu sinto muita cócegas. Fico muito incomodado a ponto de pedir para ela parar ou ir muito devagar. O que será isso? E como resolver? Grato. (Floyd)

Meu caro Floyd. Você não tem nada de anormal. Você pertence a um grupo de pessoas “mais sensíveis”, Solicite para a namorada ir com mais calma e quando sua ereção tiver uma rigidez “adequada”, é a hora de iniciar esse tipo de carinho. Não encuque. Não bota minhoca na boca, aliás, na cabeça.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Faço sexo oral só com o meu marido, mas não usamos preservativo. Só usamos no sexo anal. Saiu na minha boca uma escamação branca e isso me incomoda muito. Não sinto dores. É por causo do sexo oral?

O sexo oral pode transmitir doenças venéreas se um dos parceiros estiver com lesões de alguma DST. Quanto ao sintoma referido por você é necessário que você passe por um médico para que essa escamação seja avaliada e tratada.

Dr. Eddy Nishimura é ginecologista e obstetra do Hospital Santa Cruz.

Quais são os riscos de se fazer sexo anal e oral? Existem casos de contrair doenças, mesmo que o parceiro não tenha doença alguma?

Não há riscos no sexo oral em pessoas sem DST. Quanto ao sexo anal deve ser praticado com camisinha, pelos riscos no homem e na mulher de transmissão de doenças causadas pelas bactérias presentes no intestino. Na alternância entre sexo anal e vaginal a camisinha deve ser trocada para não provocar vaginites ou infecção urinária na mulher. Se a mulher estiver com alguma patologia orificial (hemorróidas, fissuras) não deve praticar sexo anal sob hipótese nenhuma.

Dr. Eddy Nishimura é ginecologista e obstetra do Hospital Santa Cruz.

Gostaria de saber se minha esposa, que teve filho há 20 dias e está amamentando, pode fazer sexo oral? Quais são os riscos? Há algum problema para o bebê se ela engolir o sêmen? O que é permitido e o que é proibido nesse período?

Nesse período está contra-indicado o sexo com penetração vaginal ou anal por riscos de infecção pélvica. Quanto ao sexo oral não há contra-indicação do ponto de vista médico.

Dr. Rodrigo Borsari é ginecologista do Hospital Nipo-Brasileiro.

Minha namorada estava praticando sexo oral em mim, só que chegou uma hora que senti uma dor. Ela falou que estava sangrando meu pênis, quando fui ver era o freio do meu pênis que havia rompido, sangrou bastante, só que após um tempinho, o sangramento parou. Será que há algum risco quanto a ficar sem a ligação do freio do pênis com a glande? Tenho medo de acontecer algo de anormal.

Não há maiores problemas do ponto de vista anatômico, porém sugiro uma consulta com o urologista para avaliar se não há outros problemas.

Dr. Kendy Kumagai é ginecologista do Hospital Nipo-Brasileiro.

Minha namorada estava fazendo sexo oral comigo em uma banheira quando gozei. Não houve penetração em nehum momento. Há possibilidade de que o esperma que ficou na água da banheira tenha chegado à vagina?

Possibilidade até existe, mas as chances de gravidez são pequenas.

Dr. Eddy Nishimura é ginecologista e obstetra do Hospital Santa Cruz.

 


• Medicamento Proibido
Orgasmo Feminino
Últimas
Dúvidas sobre sexo
ABC do sexo
Mitos e inverdades
As 10 perguntas
sobre a 1ª vez

Sexologia Forense
Terapia Sexual
Violência Sexual
 
  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados
 
-