PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 
Já transei mais de três vezes com a minha namorada, mas não consigo gozar quando o meu pênis está dentro da vagina dela. Só consigo ejacular quando ela me masturba. O que posso fazer para resolver esse problema? (Michel)

Olá, Michel. Você está é muito tenso. Relaxe, meu amigo. Vá com calma! Você certamente não tem problema.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Estou com um problema sério. De uns dias para cá, não estou conseguindo ter uma relação sexual satisfatória. O problema é que eu gozo uma vez e, quando é para fazer de novo e colocar outro preservativo, o meu pênis não fica mais ereto. Minha namorada pensa que eu não sinto mais nada por ela. Isso é normal? (Charles)

Oi amigo Charles. Você é totalmente normal. Não adote uma doença. Isto é natural. Cada um tem a sua “latência”, ou seja, o período de uma relação para outra é muito variável de pessoa para pessoa. Depende muito do seu “estado de espírito” também.

Se você estiver de férias num lugar aconchegante, tenho certeza que sua “performance” será outra. Tire umas férias e leve a garota para uma praia ou região montanhosa e você verificará a sua “normalidade”. Vá com calma, pois você tem ainda 60 anos pela frente.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Comecei a me masturbar aos 10 anos, quase todos os dias. Agora, com 15, quando ejaculo, não sinto mais o mesmo prazer de antes quando sai o esperma. Por quê? Nunca mais vou sentir aquele prazer? Peço sua ajuda. Obrigado. (Jean)

Oi Jean. Você sofreu um processo de “amadurecimento”. As sensações, com a idade, vão se transformando. Logo você irá sentir o prazer de um orgasmo. Quando vier a sentí-lo, o prazer da masturbação estará esquecido.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Não consigo ejacular quando estou transando com minha namorada, mas quando eu me masturbo, ejaculo normalmente. Tenho algum problema? (Fuji)

Olá Fuji. Quantos ejaculadores precoces gostariam de estar no seu lugar. Certamente o seu problema é emocional. Tome um relaxante suave e, a seguir, “relaxe e goze”, como diria uma ministra e ex-prefeita.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Há cerca de um ano, eu estava praticando uma atividade recreativa com alguns companheiros. Acidentalmente, um deles me acertou por baixo no testículo esquerdo. Senti forte dor, notei que o testículo crescia. Dias depois, o médico me receitou um antibiótico e me recomendou repouso. Passado o trauma maior, notei certa disformia na glândula, que me parece ter atrofiado. Sinto insegurança no ato sexual, devido à hipersensibilidade e dificuldade de orgasmo (embora não de excitação). Como faço para anular esses desconfortos? Preciso de intervenção cirúrgica? Qual é o correto? Obrigado. (Gustavo)

Olá Gustavo. Provavelmente você teve um trauma testicular, com provável hematoma (acúmulo de sangue no testículo). O ideal, no momento, se você sente dor e desconforto local, é passar em um urologista para investigar se não ocorreu uma atrofia (diminuição) do testículo afetado, com a realização de uma ultrassonografia com “Doppler colorido”.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Só consigo ter orgasmos na masturbação. Não tenho parceiras fixas e sexo pra mim ocorre sempre com um período muito espaçado entre uma relação e outra (2 em 2 meses). Há cinco anos quando eu tinha parceira fixa e o sexo era semanal eu tambem não conseguia. Tento relaxar e esquecer ou até fantasiar situações, mas não consigo. Por que isso acontece? (Araújo)

Meu caro Araújo. Seu problema está relacionado com a parte emocional. Você está muito ansioso. Procure a “garota dos seus sonhos” e tudo voltará ao normal. Dê um retorno daqui a alguns meses.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Durante o ato sexual, demoro muito tempo para atingir o orgasmo, coisa de 10 minutos. Isso é normal? Minha namorada disse que chega a arder a vagina dela. Existe tratamento ou remédio para isso? Tenho 17 anos e sou circuncisado.

O tempo do orgasmo é variável a cada indivíduo. Pode demorar de 1 a 30 minutos, depende do controle da excitabilidade, ansiedade, etc. Quando é rápido, o indivíduo reclama muito. No seu caso, relaxe você é normal.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro


• Medicamento Proibido
Orgasmo Feminino
Últimas
Dúvidas sobre sexo
ABC do sexo
Mitos e inverdades
As 10 perguntas
sobre a 1ª vez

Sexologia Forense
Terapia Sexual
Violência Sexual
 
  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados
 
-