PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 
Olá! Namoro há 7 meses e ainda não transamos. Ambos somos virgens, eu tenho 20 anos e ela 17. Quando estou com minha namorada, beijando-a, ela começa a tocar meu pênis. Eu solto um líquido, mas acho que não é gozar, pois quando me masturbo e gozo, é bem diferente desse líquido que eu solto. Esse é um líquido mais transparente e eu não sinto o orgasmo de quando me masturbo. Ele sai involuntariamente e eu não sinto orgasmo. O que será isso? Seria ejaculação precoce? Como e onde eu posso me tratar? (Boy)

Olá Boy. Você é absolutamente normal. Quando os homens mais excitados, mas ainda pouco experientes, “vivenciam” uma situação erótica, eles “liberam” um fluido pouco viscoso, esbranquiçado, quase transparente, chamado líquido seminal. É um líquido que prepara a uretra para “receber” a ejaculação normal.
Não se trata de ejaculação precoce e não necessita de tratamento. Procure entender a situação. Quando você chegar nos “finalmentes”, achará tudo isto normal. Viva e cresça meu amigo, a vida é bela.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Ultimamente tenho tido algumas ejaculações enquanto durmo, coisa que não me acontecia desde a adolescência. Isso vem ocorrendo desde o ano passado. Seria algo da minha cabeça ou a falta de relação sexual, já que não tenho o costume de me masturbar tanto? Um outro problema que tenho é que, algumas vezes, enquanto mantenho relações sexuais ou me masturbo, aparecem algumas feridas abaixo da glande. Não chegam a sangrar, mas em geral doem por estarem em uma região sensível. Preciso me preocupar com isso? (Roberto)

Meu amigo Roberto. Primeiro: você é normal. Você tem uma coisa normal chamada polução (ejaculação involuntária noturna quando tem um sonho erótico). É muito freqüente entre nós, homens, mais comum em solteiros que não têm uma atividade sexual freqüente, ou também aos casados que estão em abstinência sexual por motivos variados. O outro problema que você reclama provavelmente é decorrente do excesso prepucial. Caso você seja um postectomizado (operado da fimose), acho interessante procurar uma ajuda médica.!

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

Tenho 19 anos e sou virgem. Sempre que vou me mastrubar a glande não sai para fora. Por que será? Outra coisa, eu me excito muito rápido e muito rápido eu fico normal. (Wagner)

Caro Wagner. Embora não o tenha examinado, parece que você tem fimose (dificuldade em exteriorizar a glande). Como a glande fica sempre coberta, o portador de fimose tem mais sensibilidade local e poderá ser um pouco mais precoce na ejaculação. Procure um urologista, que resolverá rapidamente seu problema.

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

A masturbação diária masculina pode trazer alguma conseqüência ruim, tais como ginecomastia, caroços no peito, disfunção erétil com o tempo, diminuição na produção de espermatozóides, entre outras? (Willianns)

Olá Willianns. Não fique preocupado com a masturbação. A masturbação diária não provoca nada do que você me relatou, como ginecomastia (peito grande), nem caroço, impotência ou diminuição do número de espermatozóides. Continue a praticar, pois você não vai adquirir uma DST (doença sexualmente transmissível) e é barato. Porém, cuidado com os “calos nas mãos”!

Dr. Osvaldo Koga é urologista do Hospital Nipo-Brasileiro

 


• Medicamento Proibido
Orgasmo Feminino
Últimas
Dúvidas sobre sexo
ABC do sexo
Mitos e inverdades
As 10 perguntas
sobre a 1ª vez

Sexologia Forense
Terapia Sexual
Violência Sexual
 
  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados
 
-