Warning: include(http://www.nippobrasil.com.br/00/index.html) [function.include]: failed to open stream: Connection refused in /home/storage/1/26/d0/nippojovem/public_html/sexo01/perguntas/femi/camisinha.php on line 11

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'http://www.nippobrasil.com.br/00/index.html' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/1/26/d0/nippojovem/public_html/sexo01/perguntas/femi/camisinha.php on line 11
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Tive relação com meu namorado e a camisinha provavelmente ficou dentro de mim, porque ela sumiu ! Procuramos, mas não encontramos nada! Como tirar isso agora? Se eu tivesse no Brasil, eu dava um jeito. Ia no posto de saúde ou em um hospital. Porém, estou viajando nos EUA e aqui é tudo mais difícil. Por favor, me ajudem! Estou com medo. Já faz 3 dias que isso está dentro de mim! (Mel)

Mel, procure introduzir o seu dedo ( não utilize objetos para não se machucar!) na vagina para localizar e retirar o preservativo. Acho que você não terá dificuldades para isso, OK?

Dr. Eddy Nishimura é ginecologista e obstetra do Hospital Santa Cruz.

Tive minha primeira relação com meu namorado. Forçamos muito achando que o hímen ainda não tinha sido rompido, por questão de profundidade. Estas tentativas doeram muito, mas no fim de tudo, transamos. Mas aconteceu uma coisa ruim: quando faço xixi, dói demais e sangra no meu canal vaginal. A camisinha sumiu. Achamos que pode estar dentro de mim. Por favor, me ajude. Diga se isso é possível e o que posso fazer. Posso induzir a minha menstruação? (Libelinha)

Libelinha, se você não conseguir localizar e retirar a camisinha com seus próprios dedos, procure pelo seu ginecologista para tanto. A dor no momento que você urina pode ser tanto devido à algum traumatismo na entrada da vagina ou à uma cistite provocada pela relação sexual. Portanto, você deve agendar uma consulta com seu médico.

Dr. Eddy Nishimura é ginecologista e obstetra do Hospital Santa Cruz.

Transei com o meu namorado e a camisinha estourou. Um pedacinho dela fico dentro de mim e foi sair só no dia seguinte. Tem algum problema de infecção ou algo do tipo? Eu preciso fazer alguma coisa? Não me preocupo em engravidar, mas sim de pegar alguma infecção. Confio no meu namorado. Sei que ele não tem DST. (Isa)

Recomendo consultas ginecológicas de rotina. Casos em que ocorrem processos infecciosos geralmente cursam com corrimento e dor.

Dr. Kendy Kumagai é ginecologista do Hospital Nipo-Brasileiro.

Depois de 2 semanas que tive relação, a camisinha estava dentro de mim. E agora? O que devo fazer? (Eli)

Eli, se não conseguir tirar sozinha deve procurar um pronto-atendimento com ginecologista. Não tem perigo, mas deve retirar a camisinha assim que possível para evitar infecções. Quanto ao risco de gestação, não há o que fazer, caso não faça uso de anticoncepcional. A pílula do dia seguinte só funciona quando tomada no máximo após 72 horas da relação desprotegida.

Dr. Rodrigo Borsari é ginecologista do Hospital Nipo-Brasileiro.

Oi, eu tive um relação com meu namorado, tem umas 12 horas, e a camisinha furou. Eu não quero engravidar. O que devo fazer? (Dany)

Dany, nesses casos opção é o uso de pílula de emergência. O ideal é que se tome o mais rápido possível, pois assim a eficácia será melhor.

Dr. Rodrigo Borsari é ginecologista do Hospital Nipo-Brasileiro.

Quando a camisinha estoura, existe a possibilidade de ficar pedaços da camisinha dentro da vagina?

Eventualmente sim, mas é muito difícil, devido ao tipo de rompimento que é por estiramento e não por explosão (embora uma pequena quantidade de ar presente no interior do mesmo possa ser a causa determinante). Se houver dúvidas quanto a algum fragmento perdido na vagina, um exame ginecológico, tira essa dúvida.

Dr. Eddy Nishimura é ginecologista e obstetra do Hospital Santa Cruz.

Eu estava transando e a camisinha sumiu. Tem a possibilidade de estar dentro de mim? Ela vai me causar algum dano? Ela vai sair de dentro de mim quando eu mestruar ou não?

Não há possibilidade da camisinha entrar dentro do útero, mas ela pode ficar retida dentro da vagina. Oriento ir o mais rápido possível a um ginecologista para se certificar que ela saiu, pois se ficar muito tempo na vagina pode causar infecção, corrimento, etc.

Dr. Rodrigo Borsari é ginecologista do Hospital Nipo-Brasileiro.

 


• Medicamento Proibido
Orgasmo Feminino
Últimas
Dúvidas sobre sexo
ABC do sexo
Mitos e inverdades
As 10 perguntas
sobre a 1ª vez

Sexologia Forense
Terapia Sexual
Violência Sexual
 
  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados
 
-