PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 
Pouco dinheiro, muita diversão
Aprenda como driblar a falta de grana para curtir a balada
Redação/NJ | Fotos: Divulgação
Chegou o fim de semana e você acaba de se dar conta que o seu dinheiro também chegou ao fim. Ficar em casa enquanto todo mundo aproveita a balada não é uma coisa muito legal e acredite, você não precisa se conformar com isso. Como tudo na vida, sempre podemos dar um jeitinho. Existem algumas artimanhas que podem ajudar a driblar a falta de grana. Confira as dicas que a equipe do Nippo-Jovem separou para você.

De olho nos aniversários

A maioria das danceterias incentivam a galera a comemorar o aniversário em seus estabelecimentos. Nessas ocasiões elas sempre oferecem dois vips ou mais e outras cortesias como bolo ou um drink para o aniversariante.

Se você está sem dinheiro, vale a pena consultar a sua agenda e verificar se nenhum amigo seu faz aniversário no mês. Ai é só trocar aquela idéia e convencê-lo a comemorar o aniversário em alguma danceteria.

Dependendo do grau de amizade, você tem balada garantida para o mês inteiro, afinal, o aniversariante pode comemorar a data em danceterias diferentes.

Corra atrás dos vips

Não é apenas com aniversários que se conquista um vip para as baladas do momento. Sites como o Nippo-Jovem e algumas emissoras de rádio sempre disponibilizam alguns vips para sortear entre seus internautas e ouvintes.

Se você está sem grana vale a pena enviar o seu cadastro e ficar na torcida. Se a sorte soprar pro seu lado você pode curtir uma das melhores baladas, sem gastar um tostão.

Faça amizades

Ser simpático e bem relacionado faz a diferença em tudo na vida, até mesmo na hora de economizar na balada. Você pode fazer amizade com os promoters e seguranças para dar aquele jeitinho de entrar de graça na danceteria.

Os promoters, responsáveis em divulgar as baladas, sempre possuem uma certa quantidade de vips para distribuir, se você conquistar a simpátia dele, com certeza sempre terá um vip disponível.

Você também pode fazer amizade com o barman, dependendo da ocasião, ele pode conseguir um drink na faixa.

Mas muito cuidado! Não tente ser apenas um "sangue-suga", mostre-se presente nas necessidades dessas pessoas e tente ajuda-las ao máximo também. Geralmente eles estão acostumados com amigos interesseiros e se sentirem isso em você vai ser muito difícil conseguir alguma coisa.

Busque alternativas

Você não precisa ir à balada do momento (e a mais cara também) para se divertir. Se a grana está curta, converse com seus amigos e busque alternativas mais baratas.

Uma boa opção é ir a um barzinho que não cobre a entrada. Você pode dividir algumas cervejas e porções com seus amigos, jogar conversa fora e até mesmo paquerar.

Outra opção é reunir a galera em casa. Você pode pedir para sua mãe preparar alguma coisa, colocar um som bem legal e curtir com seus amigos.

 
  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados