PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Top 10 - Drogas

 

Tenho um amigo. Estão dizendo que ele está oferecendo drogas. Ele foi muito influenciado pelos mais velhos. Por favor, me ajudem. Eu não sei se é certo alertar os pais dele ou a orientadora da escola!

Meu namorado mora comigo há três anos. Há pouco tempo, ele contou que está fumando maconha. Ele disse que vai parar sozinho, que ele não precisa dessa ajuda. Será que é um dependente?

Tem como descobrir se eu já usei ou não maconha?

Tenho um namorado que diz não ser dependente de pó. Ele só usa quando quer e não acredita ser um viciado.

Namoro há três anos com um usuário de maconha. Ele usava antes de conhecermos outras drogas mais pesadas. Ele diz que me ama e que vai parar de fumar, mas estou quase desistido.

Como posso saber se realmente ele voltou a usar maconha?

Estou em apuros com uma pessoa muito próxima. Ela usava o salário inteiro para sustentar o vício e veio me pedir ajuda para parar! A primeira coisa que fiz foi tirar todas as finanças dela. Não posso contar para ninguém.

Descobri que meu irmão está fumando maconha. Ele não usa todos os dias. Diz que só usa nas festas, mas isso nos preocupa muito

Meu namorado foi internado sem querer. Namoramos há dois anos e não sou usuária. Será que ele não vai mais querer namorar comigo?

Tenho um filho com 17 anos que está envolvido com maconha. Descobri há pouco tempo. O que devo fazer? Ele já chegou até a vender objetos de casa.


Top 10 - Sexualidade

 

Gosto de uma pessoa do mesmo sexo e também sei que ela gosta de mim, mas nenhuma das duas tem coragem de falar o que sente. O que eu faço?

Sou homossexual e odeio ser assim. Sempre me apaixono por um amigo. Agora estou gostando de um rapaz de 19 anos do trabalho. Tenho 24. Existe um tratamento para deixar de ser homossexual?

Eu me sinto atraído em transar com homens. Não tenho coragem de beijar ou namorar. E também tenho minha namorada que mantenho relações. Eu sou gay só por às vezes desejar transar com um gay?

Por que não consigo me aceitar como gay? Às vezes, acho difícil. Penso em assumir pelo menos para meu irmão, mas não sei se devo. O que faço?

Namoro com um garoto de 16 anos. Ele me assumiu para todo mundo. Mas pediu para eu aceitar que saia com garotas, porque ele não queria perder essa vontade.

Tenho 15 anos. Nunca tive experiências com mulheres, mas já tive com homens. Foram sete meninos da minha idade, sendo que comecei com 6 anos de idade.

Eu namoro há dois anos e gosto do meu namorado, mas tenho alguns desejos por uma amiga. Sou ou não homossexual?

Eu não confio em mim. Tenho um ódio próprio. Acho homens bonitos e tenho grandes excitações. Mas eu amo uma menina. Eu não sei mais.

No meu trabalho tenho um amigo muito bonito que parece gostar de mim. Quando falo de mulher, ele muda de assunto. Sinto que ele está afim de mim.

Tenho vontade de beijá-lo, abraçá-lo, acariciá-lo. Isso que dizer que sou gay ou será que essa vontade vai passar logo?


Top 10 - Relacionamentos Sociais

 

Tenho uma timidez enorme. O que faço?

Não consigo me declarar para uma garota, pois tenho medo de levar um não! Eu não sei porque, para onde eu vou, elas me rejeitam! Acho que eu nunca vou achar a minha cara metade!

Sou uma pessoa muito tímida. Outro fato, sou gago. Não consigo fazer minha faculdade por causa das apresentações de trabalho. O que eu faço?

Tenho 14 anos e gosto de uma menina da minha classe. Não sei como me aproximar dela. O que devo fazer? Como eu faço para puxar conversa com ela?

Tenho 18 anos e sou muito tímido. O que mais me incomoda é a falta de diálogo com as pessoas. Me dá um branco na hora e não consigo dizer nada..

Identifico-me com todos os testemunhos que li sobre a timidez. Chego sempre nas conclusões que vocês apresentam, mas não consigo colocá-las em prática. Tem algum truque?

Sou muito tímido. Tenho problemas de relacionamento, em apresentar trabalhos e ter uma relação afetiva. Isso é extremamente horrível.

O meu problema é a timidez. Gosto de festas, mas costumo beber algo para me soltar. O que devo fazer?

Acho que sou tímido. Tem cura total para isso?

Até hoje não namorei. O que eu tenho de errado?


Top 10 - Transtornos Emocionais

 

O mundo me parece sem graça, choro escondido. O que eu faço?

Procuro respostas. Quero entender porque tanta gente vive se dando bem, tudo dá certo para elas e, para mim, qualquer coisa é um sofrimento.

Às vezes, tenho pressentimento de uma neurose, vamos dizer assim, que vou morrer a qualquer momento. Tomo algum medicamento para estresse, falo com meu psiquiatra, o que faço?

Tenho problemas em sentir sensações, como prazer, ódio, paixão, amor, perder ou ganhar, tirar 0 ou 10, ficar com mais uma ou não. Dá na mesma

Tem dias que me sinto tão bem, acordo feliz e converso com todo mundo. Mas tem dias que acordo triste, com raiva de tudo, tímido. Não sei mais o que faço. Já pensei em fugir para bem longe. Me ajudem.

Penso em suicídio o tempo todo. Eu tento, mas não consigo por medo de sentir dor. No entanto, a cada dia que passa, eu quase chego lá.

Penso em suicídio o tempo todo. Eu tento, mas não consigo por medo de sentir dor. No entanto, a cada dia que passa, eu quase chego lá.

Vivo muito triste e não sei qual o motivo. As coisas que sonhei já conquistei, mas não consigo ser feliz. O que pode ser isso?

Eu quero acabar meu namoro, mas não consigo porque ela não me deixa. Toda vez que eu vou terminar, ela tenta se matar.

Sou estudante de cursinho e há três anos vivo desesperado para passar em alguma faculdade.


Top 10 - Relacionamentos Amorosos

 

Como é que eu faço para mostrar para o meu namorado que o amo de verdade? Ele não acredita quando eu falo e diz que eu devo demonstrar. Como demonstrar?

Ele me pediu um tempo, o que devo fazer?

Estou namorando com um rapaz há dois meses. Não confio nele de maneira alguma. Quando começamos a namorar, uma amiga me falou que ele era muito galinha. Isso me deixou muito confusa

Gosto de um garoto de 16 anos e já ficamos várias vezes. Ele gosta de uma garota de 12 anos e, mesmo assim, fica comigo. O que devo fazer?

Tivemos um filho, moramos juntos e separamos por causa de brigas. Ela jura que mudou seu pensamento, modo de agir e que nunca me trairia novamente.

Ele me humilha e me maltrata. E o pior é que ele me atormenta, me liga e passa mensagem como se fôssemos namorados.

Já nem gosto mais dele, de tanto que penso no meu ex. Se eu terminar com meu atual namorado, vou conseguir me reaproximar do japa. O que eu faço?

Conheci um menino de outra cidade. Será que vale a pena largar tudo e investir nesse relacionamento?

Tenho 15 anos, mas já sofri um aborto. Quero ter outro bebê, mas tenho medo do meu pai ficar decepcionado. O que fazer?

Estou em dúvida se amo de verdade o meu namorado.

  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados