PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Era noite de domingo, eu estava ficando com uma garota, e tava muito bom, tive ereções normais a noite enquanto estava ficando com ela. Mas na minha cabeça estava com uma extrema vontade de perder minha virgindade, logo chamei ela para ir para a casa dela. Eu estava preocupado se ia dar tudo certo, como ia usar a camisinha, que horas usar, apesar de estar cansado. Eu precisava perder a virgindade. Entramos e começamos a nos beijar. Logo começou e eu não conseguia ter uma ereção de forma alguma... Fiquei doido, a auto estima foi lá em baixo e deu muita vergonha. A garota compreendeu, mas não ajudava, ficava na mesma sempre. Após uma relaxada tive um pequeno estimulo e até que, do nada o meu pênis ficou um pouco ereto - não lá aquelas coisas mas ... coloquei a camisinha e rolou daquela forma... perdi minha virgindade, mas saí cabisbaixo, nem gozei, não tive muito prazer, só perdi a virgindade. E a partir de então, toda vez que fico com uma menina acho que tenho q ficar com o pênis ereto... logicamente tenho dificuldade, pois fico ansioso e nada acontece... Eu não agüento mais.
Obrigado!! Espero que possam me ajudar.

A primeira relação sexual de qualquer pessoa sempre deve ser muito especial. Para que isso ocorra é necessário amar a(o) companheira (o). O dia, a hora ou o momento que isso irá ocorrer dependerá do casal, desta forma as coisas irão ocorrer naturalmente. Ter a primeira relação somente para deixar de ser virgem não costuma dar certo, pois não havendo afeto e amor, simplesmente é um ato para satisfazer o corpo, não há a “magia”. A sua vontade de se livrar da virgindade era tanta que o deixou muito ansioso e também você não respeitou a mensagem que o seu corpo estava enviando, ou seja: ”cansado”. Tudo isso fez com que o seu organismo não reagisse do jeito que você queria. Isso não quer dizer que as próximas vezes será assim, não fique “encanando” o que ocorreu. Da próxima vez procure ter relações sexuais com alguém que signifique algo mais para você, experimente sexo com amor. Cá entre nós o importante é levar em consideração as emoções e não somente fazer sexo “só por fazer” ou para poder dizer que fez.


A partir de que momento a garota deixa de ser virgem?

Perdi a virgindade mas não tive muito prazer. O que estou fazendo de errado?

Estou apaixonada por uma mulher e não sei o que fazer. Acho que ela gosta de mim. O problema é que minha família morreria se soubesse disso, porque sempre gostei de meninos minha vida toda. (Belly)

Descobri este ano que gosto de mulheres e mais precisamente de minha melhor amiga. Nunca tivemos nenhum namorado e temos 29 anos

Viramos bons amigos e ele declarou que se sentiu muito atraído por mim. Como podemos discutir isso sem que alguém faça algo precipitado? (Evan)

Sou apaixonado por uma garota, mas sinto atrações por meus amigos. Eu sou sou hétero ou gay?

Sou lésbica e não tenho namorada. Gosto de mulheres mais velhas, mas na hora de firmar namoro elas se queixam que sou muito mais nova.


• Por que as pessoas dizem que homossexualismo é uma orientação sexual e não pode ser mudada?

• Estou namorando e gostaria de ter relações sexuais, mas, mesmo estando bem protegida, sinto-me desconfortável.

• Ouvi meus colegas de classe comentando que eu era indeciso quanto à minha sexualidade.

• Entrei em um site gay e meu pai descobriu. Estou frustrado e com vergonha. O que eu faço?

Eu gosto de um garoto de 16 anos, mas não sei se ele é homossexual. Tenho medo de falar disso com ele.

• Eu tenho 13 anos e só penso em sexo. Nunca mais menstruei.

• Agora me sinto mais atraída por garotas do que por garotos.

• Queria muito ter um relacionamento homossexual com ele, mas tenho medo de me revelar.

• Nunca tive uma experiência séria na minha vida, mas estou apaixonado por um colega de sala

• Eu disse que era virgem, mas deixei claro que não sou gay, só para não perder sua amizade

• Ele tinha tesão e estava sempre excitado. Será que tem algo de errado comigo?

• Sou muito confuso em relação aos meus sentimentos. Gostaria de descobrir se sou gay ou não

• Sou apaixonado por uma garota, só que tem um problema: ela prefere mulheres.

• Sou gay, mas ninguém sabe.

  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados