PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Sou lésbica e não tenho namorada. Gosto de mulheres mais velhas. Sempre arrumo uma pela internet, elas são legais, mas na hora de firmar namoro se queixam que sou muito mais nova ou se tornam agressivas de uma hora para outra. Será que é a distância que traz a insegurança e depois, na vida real, elas se tornam tão agressivas e se sentem tão velhas? Sempre pergunto o que se passa com elas, mas não sabem o que é. E também, quando estou transando, às vezes sinto nojo ao chupá-las. Sinto vontade de vomitar. Não é pelo cheiro, adoro. Poderiam, por favor, me ajudar? Obrigada.(Dalva)....

Dalva, sua pergunta é muito interessante. Em primeiro lugar, seus relacionamentos sempre começam à distância, no mundo virtual, onde tudo é possível e onde as pessoas, de fato, mostram apenas seus aspectos positivos. Quando se entra no mundo real as coisas se modificam, pois ambas têm que mostrar como realmente são, e aí podem acontecer decepções.

Mas há algumas coisas estranhas no que você nos conta:
- Primeiro: o fato de suas parceiras se tornarem agressivas. Isto pode vir do ciúme da sua juventude, sentimento mais comum entre duas mulheres. Mas, como você diz que acontece sempre, talvez algo no seu comportamento possa estar despertando essa emoção em suas parceiras.
- Em segundo lugar: o fato de sua preferência por mulheres mais velhas e o posterior nojo durante as relações sexuais. Será que sua opção sexual está ligada a algum problema de relacionamento com as figuras femininas de sua infância e isso impede que você se realize completamente? Inclusive isso pode ter a ver com o fato de você despertar o lado agressivo de suas parceiras. Talvez você se porte como uma menina rebelde e desafiadora.

Pense em tudo isso. Se o que dissemos fizer sentido, busque uma terapia, não para mudar sua orientação sexual, mas para resolver seus problemas emocionais, que podem estar atrapalhando seus relacionamentos. Cá entre nós, você tem direito de ser feliz e conseguir uma companheira que a complete.


A partir de que momento a garota deixa de ser virgem?

Perdi a virgindade mas não tive muito prazer. O que estou fazendo de errado?

Estou apaixonada por uma mulher e não sei o que fazer. Acho que ela gosta de mim. O problema é que minha família morreria se soubesse disso, porque sempre gostei de meninos minha vida toda. (Belly)

Descobri este ano que gosto de mulheres e mais precisamente de minha melhor amiga. Nunca tivemos nenhum namorado e temos 29 anos

Viramos bons amigos e ele declarou que se sentiu muito atraído por mim. Como podemos discutir isso sem que alguém faça algo precipitado? (Evan)

Sou apaixonado por uma garota, mas sinto atrações por meus amigos. Eu sou sou hétero ou gay?

Sou lésbica e não tenho namorada. Gosto de mulheres mais velhas, mas na hora de firmar namoro elas se queixam que sou muito mais nova.


• Por que as pessoas dizem que homossexualismo é uma orientação sexual e não pode ser mudada?

• Estou namorando e gostaria de ter relações sexuais, mas, mesmo estando bem protegida, sinto-me desconfortável.

• Ouvi meus colegas de classe comentando que eu era indeciso quanto à minha sexualidade.

• Entrei em um site gay e meu pai descobriu. Estou frustrado e com vergonha. O que eu faço?

Eu gosto de um garoto de 16 anos, mas não sei se ele é homossexual. Tenho medo de falar disso com ele.

• Eu tenho 13 anos e só penso em sexo. Nunca mais menstruei.

• Agora me sinto mais atraída por garotas do que por garotos.

• Queria muito ter um relacionamento homossexual com ele, mas tenho medo de me revelar.

• Nunca tive uma experiência séria na minha vida, mas estou apaixonado por um colega de sala

• Eu disse que era virgem, mas deixei claro que não sou gay, só para não perder sua amizade

• Ele tinha tesão e estava sempre excitado. Será que tem algo de errado comigo?

• Sou muito confuso em relação aos meus sentimentos. Gostaria de descobrir se sou gay ou não

• Sou apaixonado por uma garota, só que tem um problema: ela prefere mulheres.

• Sou gay, mas ninguém sabe.

  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados