PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Tenho 17 anos. Nunca me relacionei com homens, tive apenas quatro rápidos relacionamentos com mulheres. O mais duradouro foi um de 3 ou 4 meses, mas nunca tive relações sexuais, apenas beijos, abraços e carinhos. O fato é que me apaixonei por um colega que faz francês comigo há quase dois anos. Desde a primeira vez em que o vi, percebi algo diferente nele. Era bonito, inteligente e, acima de tudo, é uma pessoa que inspira bastante autoconfiança. Somos amigos, mas nunca me aproximei muito, com receio de acabar mostrando o que sinto. Minha primeira paixão foi por uma menina, mas nunca tive certeza do que realmente sentia. Sou muito confuso em relação aos meus sentimentos. Me declarar? Acho meio difícil, gostaria de saber, em primeiro lugar, se a pessoa gosta de mim da forma como gosto dela. O que devo fazer? E se não der certo, como faço para esquecer? Gostaria de descobrir se sou gay ou não.

As suas dúvidas parecem estar mais relacionadas com sua timidez e a dificuldade em se relacionar com as pessoas. As relações que você teve com mulheres foram muito breves e a paixão pela menina ficou só ao nível da fantasia. Você tem muito medo de ser rejeitado, por isso, precisa ter certeza que a outra pessoa gosta de você, antes de se declarar.

Em relação ao colega, parece que ele tem várias características que talvez você gostasse de ter, mas não possui. Você se identificou muito com esta pessoa e, além disso, encontrou nele um bom amigo que o entende. Você o admira, por isso é natural gostar dele, mas se isso é paixão só o tempo e você mesmo poderão dizer.

Pare de se preocupar e procure se amar mais, melhorar sua auto-estima e superar sua insegurança. Cá entre nós, confie mais em você. Desta forma, a possibilidade de você se relacionar melhor e manter um vínculo mais profundo com alguém será mais fácil.


A partir de que momento a garota deixa de ser virgem?

Perdi a virgindade mas não tive muito prazer. O que estou fazendo de errado?

Estou apaixonada por uma mulher e não sei o que fazer. Acho que ela gosta de mim. O problema é que minha família morreria se soubesse disso, porque sempre gostei de meninos minha vida toda. (Belly)

Descobri este ano que gosto de mulheres e mais precisamente de minha melhor amiga. Nunca tivemos nenhum namorado e temos 29 anos

Viramos bons amigos e ele declarou que se sentiu muito atraído por mim. Como podemos discutir isso sem que alguém faça algo precipitado? (Evan)

Sou apaixonado por uma garota, mas sinto atrações por meus amigos. Eu sou sou hétero ou gay?

Sou lésbica e não tenho namorada. Gosto de mulheres mais velhas, mas na hora de firmar namoro elas se queixam que sou muito mais nova.


• Por que as pessoas dizem que homossexualismo é uma orientação sexual e não pode ser mudada?

• Estou namorando e gostaria de ter relações sexuais, mas, mesmo estando bem protegida, sinto-me desconfortável.

• Ouvi meus colegas de classe comentando que eu era indeciso quanto à minha sexualidade.

• Entrei em um site gay e meu pai descobriu. Estou frustrado e com vergonha. O que eu faço?

Eu gosto de um garoto de 16 anos, mas não sei se ele é homossexual. Tenho medo de falar disso com ele.

• Eu tenho 13 anos e só penso em sexo. Nunca mais menstruei.

• Agora me sinto mais atraída por garotas do que por garotos.

• Queria muito ter um relacionamento homossexual com ele, mas tenho medo de me revelar.

• Nunca tive uma experiência séria na minha vida, mas estou apaixonado por um colega de sala

• Eu disse que era virgem, mas deixei claro que não sou gay, só para não perder sua amizade

• Ele tinha tesão e estava sempre excitado. Será que tem algo de errado comigo?

• Sou muito confuso em relação aos meus sentimentos. Gostaria de descobrir se sou gay ou não

• Sou apaixonado por uma garota, só que tem um problema: ela prefere mulheres.

• Sou gay, mas ninguém sabe.

  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados