PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Estou confuso! Trabalho numa empresa e estou ficando com uma garota de outro setor. Gosto muito dela, porém tempos atrás tive um certo desentendimento com a chefe dela, que começou a implicar muito com ela a ponto de cortar internet, e-mail, etc. Antes, ficávamos sempre e estávamos curtindo tudo isso. Mas do nada ela se distanciou e me disse que não era nada comigo e sim com ela. Disse que namorou por muito tempo e que queria curtir pessoas e coisas que ela tinha deixado de lado durante anos e estava se apegando muito a mim. Falei que tinha recebido cantadas de duas pessoas no trabalho e ultimamente ela tem ficado com ciúmes por causa disso, mesmo eu dizendo pra ela que só tinha dito aquilo para que as fofocas não chegassem até ela através de outras pessoas. Mesmo assim, ela fica com ciúmes a ponto de não falar comigo e só me falar que era ciúmes depois de dias. Combinamos que nossa relação seria sem cobranças, e que iríamos com calma. Não quero atrapalhar o futuro dela e por isso deixei de falar com ela como eu falava antes. Na empresa quase nem nos olhamos. Baixei a cabeça e deixei de fazer coisas para o bem dela! Fora daqui a gente tem se falado pouco também por que aconteceram algumas coisas que nos forçaram a não ter muito tempo depois do serviço. Nos finais de semana também. Semana passada ela me disse que gosta muito de mim, que se hoje ela escolhesse alguém pra ficar e namorar essa pessoa seria eu. Mas não estamos ficando ultimamente e isso tem me incomodado muito! E não estamos nos falando muito, nem por telefone. Como nos distanciamos na empresa, a chefe dela voltou a ser amiguinha dela e ela voltou a usar internet, e-mail, mas eu vejo que é pura falsidade da chefe, que ela não a quer como amiga e, sim, como mais uma "cordeirinha" no setor. Não sei o que fazer! Pensei em desistir dela e deixá-la quebrar a cara com tudo isso, mas eu realmente gosto dela e fico sem saber o que fazer. Se me aproximo dela aqui, a chefe dela corta tudo. Se me distancio, eu fico chateado. Não sei se tento convencê-la do contrário e fazer com que se prenda a mim, tendo vida de namoradinha de novo, com um relacionamento sem pressões, ou se deixo ela se distanciar e fico chateado. Pedi para ela tentar se apegar a mim e a se aproximar, que tudo pode se diferente, e disse que iria com calma e que a respeitaria muito. Será que devo nesse caso pensar que desistir não é sinal de fraqueza? Obrigado! (Jonathan)

Querido, além a situação ser confusa, você também está muito confuso. Antes de qualquer coisa, você precisa separar o que é problema profissional do que é problema de relacionamento amoroso.

Você sabe quais são as normas da empresa em relação a namoro entre funcionários? Algumas empresas vêem com maus olhos esse tipo de coisa, mesmo entre pessoas de setores diferentes. Talvez isso explique o comportamento da chefe dela. Ou, quem sabe, ela implique com você em função do desentendimento que tiveram.

Seja como for, isso não deve ser confundido com as dúvidas que você tem em relação a querer namorar ou não. Se você de fato a deseja como sua namorada, lute, pois ela já verbalizou o que quer!

Provavelmente, ela deve estar muito insegura com a possibilidade de ter problemas novamente com a chefia, além do medo de se envolver emocionalmente. Mesmo que o trabalho absorva muito o seu tempo, vale a pena reservar algumas horas nos finais de semana para que possam conversar e definir a situação de vocês. Se for necessário, combine que o contato será somente fora da empresa. Mas antes perceba que você também tem medo de se envolver.

Cá entre nós, mesmo que as coisas não sejam muito fáceis, se os dois quiserem, poderão lutar por isso. Não será um problema com a chefe que irá impedir a felicidade de vocês. O importante é saber o que se quer e não se deixar abater prosseguindo sempre no caminho em busca da felicidade.


Mudei de cidade, e meu namorado está diferente comigo. Será que ele está me traindo?

Estou apaixonado pela minha melhor amiga. Ela tem namorado e não está feliz. Devo dizer a ela o que eu sinto?

Namoro há um ano, ela já me traiu e agora pediu um tempo. O que devo fazer?

Tenho 14 anos e meu amigo seis anos mais velho que transar comigo. E agora?

Sou casada e ainda não oficializei no cartório. Não vejo a hora disso acontecer mas meu marido não acha necessário. E agora?

Gosto de uma garota, que é lider de turma como eu. Será que devo contar a ela sobre o que sinto?

Namoro há 1 ano e 8 meses mas tenho dúvidas se ainda gosto dele. Não queria terminar. Isso pode ser só uma má fase do namoro?


Namoro há três meses e tenho muito ciúme. Pensei até em proibir algumas amizades dela. Tenho muito medo de perdê-la.

Namorávamos há oito anos e ela terminou comigo! Não sei o que fazer! Comecei a beber e já pensei até em morrer. Me ajude!

Terminei com meu namorado e me arrependi. Ele está com raiva de mim e não sei mais o que fazer.

Ela terminou comigo porque eu tinha muito ciúmes, mas ainda gosto muito dela. Vale a pena tentar reatar o namoro?

Namoro há dois anos e meio e não estamos bem. Ele me ofende muito, diz quvai me udar mas continua me magoando. Não queria terminar.

Após meses no exterior com meu namorado, voltei ao Brasil e ele terminou comigo, por internet. Ele diz que tem outra. Será que é verdade?

Namoro há dois anos e tivemos muitas brigas. Não suporto os amigos dele! Para que o relacionamento fique bem, devo superar isso?

Tentei ficar com uma garota mas, na hora, nem eu nem ela tivemos coragem de nos beijar. Devo tentar novamente ficar com ela?

Meu ex noivo, hoje casado, me procurou dizendo que ainda me ama e quer voltar. Minha família nunca o aprovou. O que devo fazer?

Meu namoro está se desgastando pois não consigo confiar nela. Sinto que minhas atitudes estão acabando com o namoro. O que faço?

Namoro há pouco tempo, mas acho que estou gostando da melhor amiga dela. O que faço?

Gosto muito de um garoto mas minha amiga vai ficar com ele. Como faço para conquistá-lo?

Namoro há dois anos e não sei mais se gosto do meu namorado. Quero terminar, mas não me vejo sem ele. O que devo fazer?

Meu namorado está em crise financeira. Ele fala em se matar ou fazer um assalto e não me quer mais por perto. Como posso ajudá-lo?

Dizem que uma menina gosta de mim, mas gosto de outra, que não gosta de mim. O que posso fazer?

O que significa se acomodar em um relacionamento?

Tenho 9 anos. Como convenço a mãe da menina que gosto a deixá-la namorar comigo?

Sou tímida e gosto de um garoto que tem namorada. Não consigo tirá-lo da minha cabeça. O que devo fazer?

O meu marido teve um filho com outra mulher. O que devo fazer?

Me relaciono com um homem casado de 45 anos e estou confusa. Será que estou perdendo tempo? Já tentei mas não consigo namorar outros caras.

Meu namorado é muito ciumento e possessivo. Até do meu cachorro ele tem ciúmes. O que faço para controlar esse ciúmes doentio dele?

Não sei se ainda amo meu namorado. Moramos longe um do outro e dizem que ele me trai. Não acredito, mas acho que isso abalou o que sentia.

Por causa das brigas, já pensei várias vezes em terminar o namoro, mas nunca tive coragem. O que eu faço?

Amo muito meu namorado, mas não confio nele e por isso sofro muito. Como faço para dar a volta por cima? Quero me amar em primeiro lugar.

Quais são os melhores assuntos para puxar uma conversa com uma menina de que estou afim?

Sou feliz com meu namorado mas fico lembrando do meu ex, que só me fez sofrer. Será que é normal ainda me lembrar dele?

Minha namorada terminou comigo. Como faço para reconquistar o amor que ela tinha por mim?

Minha namorada confessou que está em dúvida se gosta de mim ou de outro e por isso demos um tempo. Será que agi certo?

Falei para uma garota que gostava dela, mas ela disse gostar de mim apenas como amigo. Devo ficar só na amizade mesmo?

Minha namorada terminou comigo há um mês, dizendo que ainda me amava. Como devo agir?

Terminei um namoro, fiquei com outra pessoa e ela também. Voltamos, mas acho que ela não gosta de mim, já que beijou outro. Estou errado?

Uma garota pediu para ficar comigo. Ela é linda, mas gosto dela só como amigo. O que faço?

Uma garota pediu para ficar comigo. Ela é linda, mas gosto dela só como amigo. O que faço?

Tenho muitas amigas, que vivem me pegando e ficam muito perto de mim. Como diferenciar uma amizade de amor?

Gosto de uma garota, mas não sei como chegar nela e pedi-la em namoro!

Acho que sou apaixonada por um garoto, estamos ficando, mas não seu o que ele sente. Como faço para decifrá-lo?

Sou japonesa e estou interessada em um rapaz coreano. Não tenho preconceito, mas tenho medo da reação da minha família.

Estou namorando, mas não consigo esquecer meu ex! Não sei o que fazer, pois tenho medo de ser ingrata com o atual. Me ajudem!

Namorei por quase quatro anos e terminamos. Desde então, nunca mais me relacionei com outra pessoa. Existe algum problema comigo?

Amo muito meu namorado e sei que é recíproco. De uns tempos para cá, não consigo beijá-lo, pois começo a rir. O que faço?

Comecei a desconfiar que uma garota do trabalho esteja gostando de mim. Queria evitar, mas acho que estou me apaixonando

Nunca tinha pensando em traição, mas acabei traindo. Já falamos até em abandonar tudo para ficarmos juntos. Não sei o que faço!

Coloquei na minha cabeça que não sei beijar! Não fico com as pessoas com medo que percebam que não sou tão experiente quanto imaginam

Sou BV e escolhi um colega de classe para beijar pela primeira vez. Será que estou agindo certo?

Amo meu ex-namorado, que mora no México e é primo do meu atual. Como faço para contornar essa situação?

Namoro há cinco anos e ela pediu um tempo. Já passou um mês e ela não sabe se quer voltar ou não. O que faço para resolver?

Tive um relacionamento de um ano, mas parece que terminou. O que faço para resgatar este amor?

Minha namorada e eu terminamos por causa do meu ciúmes infantil. O que eu devo fazer? (Cristiano)

Descobri que estava apaixonada pelo meu melhor amigo. E ele se aproxima a cada dia. Será que tenho chance? (Rosa)

Gosto de uma garota, mas não tenho coragem de me declarar. Tenho sofrido muito. O que devo fazer? (André)

Estou ficando com uma garota do meu trabalho, mas não quero atrapalhar o futuro dela. Não sei o que fazer! Eu devo desistir dela?

Ela decidiu terminar o namoro. Eu devo insistir ou deixar a poeira abaixar?

Ele é o que eu sempre sonhei em um namorado, mas acho que não o amo tanto quanto gostaria.

O relacionamento foi estragando pelo ciúme doentio que um sentia pelo outro. Não sei porque sou tão ciumenta.

Tenho 17 anos e me apaixonei por um cara de 40. Minha família não aceita o nosso relacionamento. O que eu faço?

Já pedi para ficar, mas ela falou que éramos muito amigos. Devo tentar mais uma vez, ou continuar só na amizade?

Eu amo muito uma garota, mas a mãe dela não nos deixa namorar. O que devo fazer para não perdê-la?

Deu uma crise no meu namorado. Até hoje ele não me procurou. Eu devo procurá-lo?

Não consigo criar coragem para me declarar, pois tenho muito medo de que nossa amizade termine.

Meu namorado me pediu um tempo. Estou sofrendo muito com isso! O que devo fazer? Esperar? Está difícil.

Meu namoro entrou em uma rotina, me tornei um pessoa que agia pelo impulso. Brigava com ele. O namoro terminou por vontade dele. O que devo fazer para reconquist´-lo?

Quando estou perto, eu sinto uma coisa estranha: meu coração bate forte, fico nervosa e penso que estou gostando dela de outro jeito.

Há seis meses tenho me relacionado com um colega de serviço que infelizmente já tem mulher e filhos. Quando estou distante dele, fico muito triste. O que faço?

Tenho uma amiga que está ficando há pouco tempo. Ela fala que não quer se apaixonar por ele, mas está gostando dele e não confia nele. Que tipo conselho eu falo pra ela?

Não consigo confiar mais nele. Ele diz que me ama, eu também, mas parece que ambos não esquecemos o passado.

Ela terminou comigo. Não sei se devo procurá-la ou se é melhor deixar as coisas como estão.

Eu gostava de um menino da minha classe e num dia ele me perguntou se eu gostava dele e eu respondi que sim. No dia seguinte ficou grudado na menina que ele sabe que eu odeio. Afinal, o que ele quer de mim?

Gosto de um rapaz mas ele gosta de outra. Quando estou com ele, fico super nervosa e nem consigo falar! Isto tudo será por eu gostar tanto dele? Isto nunca me aconteceu antes!

Terminei um namoro de 2 anos porque ele disse estar confuso. Fiquei com outro. Ele me disse que ficou muito bravo com isso e por isso não queria mais saber de mim. Quero voltar com ele. O que faço?

Uma colega de trabalho se declarou apaixonada por mim. Precisamos de ajuda de como lidar com esse sentimento.

Ele diz que me ama, mas não consegue conviver comigo depois de ficar sabendo que já fiz programa. Por favor, me dê uma luz.

Há quatro meses estou namorando um garoto que conheci pela internet. Ele mora em outro Estado e nos vemos pouco. Estou desconfiada que ele está me traindo. Tenho medo que ele fique com outras.

Namorei dois anos e meio e sempre tivemos um relacionamento saudável. No entanto, brigávamos de vez enquando por causa do meu ciúme. Ele resolveu terminar comigo, alegando que precisava de liberdade. Mas eu o amo e quero voltar.

Desconfio que o meu marido é gay. Como posso descobrir se isso é verdade?

Hoje só freqüento baladas japonesas e percebo que as orientais são tímidas. Gostaria de saber como faço para conquistar uma japinha

Quando estou com ele, fico super nervosa, nem consigo falar! Isto tudo será por eu gostar tanto assim dele? Isto nunca me aconteceu antes.

Terminei o namoro e agora estou com medo com o que ele possa fazer: agredir meu amigo ou até a mim mesma. Ele está fora de si. Do jeito que ele é agressivo tenho medo que parta para a violência.

Eu gosto dele, mas tenho medo de me arriscar, pois ele é casado e tem dois filhos. Não sei o que fazer como descobrir se gosta de mim ou se estou vendo as ações dele com olhos de apaixonado.

Chega na hora H e eu não consigo beijar. Não sei o que acontece comigo. O que posso fazer para superar isso?

Namorei desde os 21 com uma garota de 13. Fui seu primeiro tudo.

Ele diz que me ama, mas não consegue conviver comigo depois de ficar sabendo que já fiz programa.

Gostaria de entender os sentimentos de uma rapaz que é meu colega de trabalho.

Estamos juntos há nove anos, temos um filho e, até hoje, não sei se ele me ama.

Estudo em outra cidade e às vezes eu tenho dúvida se gosto da minha namorada.

No início do namoro eu era muito ciumenta, agora meu namorado mudou e acho que eu não o amo mais.

Quando ele soube que eu gostava dele, passamos a nos olhar bastante. Minhas amigas contaram para a escola inteira e agora, quando ele me olha, demonstra tristeza.

Já fiquei com um rapaz que agora trabalha comigo. Quero ficar de novo, mas não se tenho chance.

Tenho ciúmes de uma amiga da faculdade do meu namorado. Ela me provoca e estou cansada disso. O que posso fazer nesse caso?

Depois que eu passei quatro meses viajando, meu namoro acabou. O que eu faço? Espero e começo a reconquistá-la de novo?

Meu namorado gosta de sair para beber com os amigos e não posso ir junto. Devo aceitar isso?

Ele me pediu para ficar, mas eu não quero. Tenho medo que ele pense que eu beijo mal.

Terminamos há três meses. Agora estou confusa. Não sei se corto ou me reaproximo.

Meu namorado terminou várias vezes comigo. Eu só queria entender: onde foi parar aquele amor todo?

Vou me casar no ano que vem. Às vezes morro de medo do que vem pela frente, penso até em desistir. Isso é normal?

Eu ainda sou "bv" e tenho muito medo. O que eu faço para vencer a timidez e me declarar?

Comecei a namorar, mas estou me sentindo um pouco preso. Como dizer que quero sair com meus amigos, sem deixá-la chateada?

Tenho 20 anos e namoro uma pessoa de 40. Nossa diferença visual chega a ser gritante. Tem chance de dar certo?

Eu não tenho coragem de chegar em uma garota. É o medo de levar um fora! O que eu devo fazer?

Ele é meu melhor amigo, mas estou com ciúmes dele conseguir ficar com alguma garota e me deixar sozinha.

Namoro há dois anos. Eu continuo a ter vontade de lhe dar carinho, atenção e beijinhos, só que sinto medo de não amá-la como antes.

Gosto de uma garota, mas ela já foi traída. Não sei como puxar assunto e pedir para ela ficar comigo.

Nunca namorei. Sempre tive medo de não ser correspondida, mas conheci um rapaz do meu trabalho e me apaixonei.

Meu namorado é muito ciumento. O que eu faço para nosso relacionamento durar?

Conheci uma garota na faculdade. Acabei me apaixonando, porém, ela é casada! O que devo fazer?

Eu namoro, só que tenho dúvidas se gosto mesmo dela. Como posso saber se gosto realmente de uma menina?

Passei dois anos no Japão e agora estou confuso em quem namorar no Brasil.

Meu primeiro namorado foi muito especial. Agora estou namorando um cara maravilhoso, mas penso no ex.

• Como faço para saber se um menino está interessado em mim? Eu sou tímida e não consigo falar nada para ele.

Eu pedi para namorar uma garota, mas nosso diálogo é meio parado. Como faço para ficar mais íntimo dela?

• Não tenho problema em ficar com meninas, mas não consigo me apaixonar. Por que isso acontece?

Qual é a diferença entre amor, paixão e amizade verdadeira?

Ela terminou comigo. Mas eu a amo muito e tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida. O que eu faço?

Desde a primeira vez em que transamos, ele sempre diz que se "sente mal" e que não deveríamos fazer isso.

Ela disse para a menina que eu gosto que sou cafajeste, não presto e muito mais.

Eu gosto de um garoto que faz teatro comigo, mas não tenho coragem de chegar nele.

Por que tenho sonhado tanto com meu ex-namorado?

Foi meu primeiro amor, com ele perdi minha virgindade. Um dia ele terminou, dizendo que não gostava mais de mim.

Ele falou que sou chata e chorona, por isso ainda não me deixou.

Ele gosta de sala de bate papo, isto me deixa irritada e insegura.

O que posso dizer para acabar o namoro?

Ele tem problemas com nossa diferença de idade.

Acho que ela não sabe do meu sentimento, nem eu tenho coragem de me declarar!

Como faço para reconquistar o amor da minha ex-namorada?

Se ele me pedir para ficar comigo, o que faço? Ainda sou BV

Ela já me traiu duas vezes: na primeira com uma mulher e agora com um rapaz

Será que meu destino é não me realizar sexualmente?

Só nos vemos no ônibus. Como faço para vencer a timidez e me aproximar dele?

Eu gosto do meu vizinho desde a 5ª série (agora estou na 7ª), mas ele tem 22 anos.

Estou em dúvida se amo de verdade o meu namorado. Preciso saber o que eu faço. Me ajudem!

Estou gostando de um cara, mas finjo não gostar. Já transamos algumas vezes, mas não passa disso.

Namoro há 5 meses, tenho 15 anos e ele 20. Meus pais não aceitam, porque são evangélicos e a igreja não deixa namorar cedo. Se for para namorar, tenho que casar.

Eu gosto de um garoto da minha classe. Ano passado ele me perguntou se eu gostava dele e achei melhor responder a verdade: que sim!

Tenho um sério problema: não consigo fazer um relacionamento durar por muito tempo. Meus namoros geralmente duram cerca de 2 ou 3 semanas.

Oi, eu gosto de um menino há 9 anos, mas ele só ficou sabendo disso há uns 2 ou 3 anos. Talvez eu tenha demonstrado que o amava, mas de uma forma que ele não entendeu.

Eu e meu marido nos damos hiper-bem como amigos, só que não fazemos sexo há um tempão.

Estou desesperada, pois sinto que o meu marido está interessado em uma colega de trabalho. O pior é que ela também parece interessada nele.

Namorei uma garota por um ano e três meses. Foi muito bom, mas nos últimos dois meses estávamos brigando por motivos fúteis.

Acho que eu gosto de um menino que senta do meu lado no colégio. Ele gosta de mim, mas eu ainda não sei se gosto dele.

Estou namorando uma garota que já tem uma filha, mas a menina mora com o pai. De vez em quando ele dorme na casa dela.

Namoro um rapaz há 7 anos. Ele me deixa em dúvida sobre os seus sentimentos e sobre o nosso relacionamento a todo o momento.

  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados