PORTAL NIPPO-BRASIL
 
Dúvidas de Sexo

 
 
Parceiros NJ
 

Dados
Nome: Bianca Facchinette Aguiar
Data de nascimento: 11/04/1989
Signo: Áries
Profissão: Cantora e apresentadora de TV
Onde nasceu: São Paulo
Onde mora: São Paulo (SP)
Contato: www.biancaaguiar.com

Curiosidades
Adora: Carinho e atenção
Odeia:
Mentira e falsidade
Filme inesquecível:
Cidade dos Anjos
Livro de cabeceira:
Loucuras de um Publicitário
Comida:
Lasanha
Medo:
Agulhas
Atriz:
Julia Roberts
Ator:
Ben Afleck
Mania:
Mexer no cabelo quando me apresento
Música preferida:
A minha (rsrsrs) e Bully - Coldie
Defeito:
Falo demais (rsrsrs)
Qualidade:
sinceridade
Lugar:
Barcelona

Perguntas
Nippo-Jovem: Em seu novo CD, você canta em japonês a música “Glamorous Sky”, trilha sonora do animê "Nana". Quando começou este interesse pela música japonesa?
Só conhecia a música japonesa de eventos que eu freqüentava. Em abril de 2007, recebi o convite da Rádio Banzai para gravar um tema de animê. A partir daí, começamos a pesquisar a j-music para escolha da música, e gostei do que ouvi, curti muito gravar e agora já estou pensando em novas composições neste estilo.

Nippo-Jovem: Além da música, o que gosta da cultura e culinária japonesa?
Desde pequena, apesar de não ter descendência oriental, sempre gostei da culinária japonesa, e minha família curte muito fazer em casa e comer em restaurante japonês. Gosto também da filosofia oriental de vida, acho bem bacana mesmo. Agora estou tendo oportunidade de conhecer um pouco mais dessa cultura milenar, e estou adorando.

Nippo-Jovem: Como é a sua rotina?
Faço faculdade de Publicidade e Propaganda de manhã, à tarde e noite tenho meus compromissos profissionais. Então, tenho os meus programas de TV na internet, os programas de TV que eu participo, entrevistas em rádios, ensaios com a banda, e tenho que achar um tempinho pra estudar. Mas, no final, dá tudo certo, e minha empresária controla minha agenda direitinho.

Nippo-Jovem: Qual é o seu objetivo profissional?
Gosto muito de cantar. Sou atriz profissional também, já fiz peças de teatro com atores da Globo, mas parei com o teatro, porque gosto mesmo de cantar. Apresento dois programas de TV na internet. Mas, como sempre digo, não sou apresentadora, sou uma cantora que faz um programa de TV. Meu objetivo mesmo é que as pessoas conheçam cada vez mais meu trabalho e curtam ouvir minhas músicas. E que de alguma forma, minhas músicas passem alguma mensagem boa pras pessoas. O sucesso é conseqüência de um bom trabalho. E é isso que procuro fazer: dar o melhor de mim cantando.

Nippo-Jovem: Deixe um recado para os internautas do Nippo-Jovem.
Nunca desistam de seus sonhos, sejam persistentes, humildes, dedicados e, acima de tudo, amem aquilo que faz. Às vezes perdemos o que deveria ser nosso, pelo simples fato de não tentarmos. Nada pode ser visto como um obstáculo e, sim, como um desafio a ser vencido. Espero que curtam meu trabalho, porque que eu estou curtindo muito. Valeu. Beijos.

  © Copyright 2001 - 2013 Portal NippoBrasil - Todos os direitos reservados
 
-